Compartilhe:

05/04/2025

Senadora Zenaide participa das comemorações de Emancipação Política de Extremoz

Nesta sexta-feira (04), a senadora Zenaide Maia esteve em Extremoz para celebrar os 62 anos de Emancipação Política do município.
A agenda da parlamentar iniciou na Casa de Taipa Multicultural Clara Camarão, onde se reuniu com a prefeita Jussara Sales, o presidente da Câmara Municipal, Anderson Barbosa, e demais vereadores. No encontro, foram discutidas iniciativas, projetos e investimentos voltados para o desenvolvimento de Extremoz e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Estive reunida com a prefeita e os vereadores para tratar de temas essenciais para o município, como a inclusão das pessoas com deficiência e o desenvolvimento urbano. Discutimos os desafios do crescimento acelerado da cidade e a importância de uma gestão que acompanhe esse progresso, garantindo melhorias reais para toda a população”, destacou Zenaide.

Em seguida, a senadora participou de uma emocionante missa em ação de graças, celebrada pelo Frei Júnior, nas Ruínas da Igreja de São Miguel. O momento reuniu moradores da cidade em um ato de fé, reflexão e gratidão pelas conquistas alcançadas ao longo dos anos.
Durante o evento, Zenaide ressaltou a alegria de estar presente em uma data tão significativa para a história de Extremoz. “Estou muito feliz em participar desta celebração ao lado da população que sempre me acolheu com tanto carinho. Elevamos nossas preces a Deus, pedindo saúde, proteção, desenvolvimento e progresso para todo o povo extremozense”, afirmou.

Também acompanharam a senadora a deputada estadual Terezinha Maia e o vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Flávio Henrique.

Compartilhe:

Mais notícias

Relatório de Zenaide aprovado: laboratórios públicos devem priorizar produtos nacionais  

Reforma eleitoral: Zenaide pede audiência pública e luta para barrar retirada de direitos das mulheres

Senadora Zenaide prestigia exposição pelos 100 anos de Dona Militana na Pinacoteca do RN

Indicada por Zenaide, primeira mulher trans doutora pela UnB recebe diploma Bertha Lutz