Compartilhe:

19/04/2026

Senadora Zenaide Maia elogia economia local e mulheres empreendedoras na ExpoNovos

Em agenda pelo Seridó potiguar, a senadora Zenaide Maia retornou a Currais Novos neste sábado (18) para prestigiar a 27ª ExpoNovos 2026, uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Rio Grande do Norte. O evento impulsiona a economia regional, reunindo produtores, empreendedores e visitantes de várias cidades, e reforça o potencial do Seridó como maior produtor de leite do Estado.

Ao percorrer os estandes, Zenaide dedicou atenção especial à Feira da Mulher, onde dialogou com artesãs, produtoras rurais e empreendedoras de doces. A senadora enfatizou o papel dessas iniciativas no desenvolvimento sustentável da região: “Aqui geramos emprego e renda com agropecuária forte, artesanato das mulheres guerreiras e a vitalidade do homem do campo. Parabenizo Currais Novos pela organização e o Seridó por ser uma verdadeira potência produtiva”.

Acompanhada dos vereadores Cleyber Trajano e Leilza Palmeira, do suplente de vereador Gegê e outras lideranças locais, Zenaide também encontrou o prefeito Lucas Galvão e autoridades presentes, consolidando parcerias para o avanço do RN.

 

Compartilhe:

Mais notícias

Zenaide vota por novos investimentos no Nordeste e crédito para exportadores e agroindústria afetados por tarifaço de Trump

Com votos de Zenaide, Senado aperta cerco contra bets e destina lucros para Polícia Federal

Presidindo sessão do Senado, Zenaide defende fim da escala 6×1: “Defender a família é dar dois dias para pais ficarem com os filhos”

Com voto de Zenaide, Senado aprova “Pix pensão”, divulgação do Ligue 180 e proteção infantil contra crimes sexuais