Compartilhe:

19/04/2026

Senadora Zenaide Maia elogia economia local e mulheres empreendedoras na ExpoNovos

Em agenda pelo Seridó potiguar, a senadora Zenaide Maia retornou a Currais Novos neste sábado (18) para prestigiar a 27ª ExpoNovos 2026, uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Rio Grande do Norte. O evento impulsiona a economia regional, reunindo produtores, empreendedores e visitantes de várias cidades, e reforça o potencial do Seridó como maior produtor de leite do Estado.

Ao percorrer os estandes, Zenaide dedicou atenção especial à Feira da Mulher, onde dialogou com artesãs, produtoras rurais e empreendedoras de doces. A senadora enfatizou o papel dessas iniciativas no desenvolvimento sustentável da região: “Aqui geramos emprego e renda com agropecuária forte, artesanato das mulheres guerreiras e a vitalidade do homem do campo. Parabenizo Currais Novos pela organização e o Seridó por ser uma verdadeira potência produtiva”.

Acompanhada dos vereadores Cleyber Trajano e Leilza Palmeira, do suplente de vereador Gegê e outras lideranças locais, Zenaide também encontrou o prefeito Lucas Galvão e autoridades presentes, consolidando parcerias para o avanço do RN.

 

Compartilhe:

Mais notícias

Zenaide defende ciência e vacinação em homenagem aos 126 anos da Fiocruz

Senadora Zenaide Maia ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Edson Fachin

Zenaide defende orçamento para políticas de proteção às mulheres em encontro com Edson Fachin no STF

Do sertão do Seridó ao centro do poder nacional: conheça a trajetória de Zenaide Maia, que celebra 11 anos de Parlamento

Pensão, remédio, defesa da vida: Zenaide cobra mais orçamento para defensorias públicas