Compartilhe:

27/01/2024

Em Tibau do Sul, Zenaide participa da entrega do novo pórtico da cidade

Foto: Alanny Brito.

A senadora Zenaide Maia participou, nesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega do Pórtico Cícero Barros, Tablados Jardinagem, no município de Tibau do Sul. O tablado, com 645 metros quadrados de extensão, irá beneficiar os moradores e turistas, dando mais segurança ao tráfego de pedestres e o pórtico mais identidade.

“Tudo que está acontecendo nesse lindo município, com certeza é uma decisão política desse homem que sabe que, se dermos as mãos, faremos cada vez mais. O turista quando deixa de Tibau do Sul, pode até ter saído, mas Tibau do Sul não sairá dele. Esse sentimento de pertencimento é o que move a cidade”, declarou Zenaide.

Estiveram presentes o prefeito Valdenicio Costa, o vice-prefeito Manoel Messias, os deputados Benes Leocádio e Tomba Farias, o Secretário de Estado, Jaime Calado, os vereadores Mourinha, Ilana, Nino, Eronaldo, Chiquinho e Mano do Camarão, além de secretários municipais, familiares do homenageado e população.

Compartilhe:

Mais notícias

Zenaide defende ciência e vacinação em homenagem aos 126 anos da Fiocruz

Senadora Zenaide Maia ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Edson Fachin

Zenaide defende orçamento para políticas de proteção às mulheres em encontro com Edson Fachin no STF

Do sertão do Seridó ao centro do poder nacional: conheça a trajetória de Zenaide Maia, que celebra 11 anos de Parlamento

Pensão, remédio, defesa da vida: Zenaide cobra mais orçamento para defensorias públicas