Compartilhe:

27/01/2024

Em Tibau do Sul, Zenaide participa da entrega do novo pórtico da cidade

Foto: Alanny Brito.

A senadora Zenaide Maia participou, nesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega do Pórtico Cícero Barros, Tablados Jardinagem, no município de Tibau do Sul. O tablado, com 645 metros quadrados de extensão, irá beneficiar os moradores e turistas, dando mais segurança ao tráfego de pedestres e o pórtico mais identidade.

“Tudo que está acontecendo nesse lindo município, com certeza é uma decisão política desse homem que sabe que, se dermos as mãos, faremos cada vez mais. O turista quando deixa de Tibau do Sul, pode até ter saído, mas Tibau do Sul não sairá dele. Esse sentimento de pertencimento é o que move a cidade”, declarou Zenaide.

Estiveram presentes o prefeito Valdenicio Costa, o vice-prefeito Manoel Messias, os deputados Benes Leocádio e Tomba Farias, o Secretário de Estado, Jaime Calado, os vereadores Mourinha, Ilana, Nino, Eronaldo, Chiquinho e Mano do Camarão, além de secretários municipais, familiares do homenageado e população.

Compartilhe:

Mais notícias

Zenaide e prefeito de Caicó garantem compromisso do ministro da Agricultura para financiar novo abatedouro

Zenaide aprova audiência pública e critica projeto que exige exame para exercer medicina

Zenaide e presidente do Senado inauguram gabinete da bancada feminina

Com voto de Zenaide, Senado aprova e envia à Câmara lei que incentiva alfabetização de crianças